Apresentação

A formação de pessoas melhores aptas a transformar a sociedade na qual estão inseridas é um dos objetivos do nosso Ensino Médio.

Por isso, temos a preocupação em oferecer ao aluno o suporte necessário para que ele possa preparar-se para enfrentar os desafios que surgem nesta etapa da vida escolar.

A escolha da profissão talvez seja um dos maiores desafios e, sabendo da complexidade e da importância deste grande passo na vida, nós nos esforçamos para oferecer, aos alunos, subsídios e ferramentas que aumentem a tranquilidade e a certeza na hora de fazerem suas escolhas.

A preparação para os vestibulares e para o ENEM também é outro foco importante. Além dos conteúdos curriculares, os alunos participam de aulas preparatórias, em horários extracurriculares e simulados.

Nosso trabalho é focado não somente em bons resultados nos vestibulares, mas buscamos, antes disso, ensinar para a vida.

Conheça um pouco da escola:

Material do Positivo -  Livro impresso e digital

Sala de aula equipada com lousa digital

Preparação para os vestibulares

Simulados do ENEM / Vestibular