» Acontece no UNI

Provas de Recuperação Trimestral

UnimestreWebmailÁrea Restrita

» O Colégio

O colégio Universitário nasceu do sonho de um grupo de pessoas formado por 15 professores.

No ano de 1991, foi iniciado o curso pré-vestibular, cujas atividades eram desenvolvidas no Salão porta Aberta, da Igreja Matriz de Blumenau.

Com o objetivo de contribuir para a formação escolar dos cidadãos, em 1993 os professores iniciaram o curso supletivo, já que esta era uma necessidade local.

A ousadia, o dinamismo e a competência na arte de ensinar impulsionaram o grupo a fundar, em 1997, o curso regular de ensino médio.

Em 2005, o Colégio Universitário expandiu suas atividades para Gaspar, trazendo para a cidade uma proposta inovadora, baseada no ensino de qualidade, fundamental para a formação da criança e do adolescente.

O Colégio Universitário é escola conveniada da Rede Positivo de Ensino e está situado num espaço físico privilegiado da Rua Doralício Garcia, onde já funcionou o antigo Colégio São Francisco.

Atualmente atende crianças de educação infantil, ensino fundamental e médio, além do período integral.

Missão

Preparar a criança e o jovem para ser cidadão consciente e agente transformador de sua história.

Horário de atendimento:

7h30min às 12h e das 13h30min às 18h
Segunda a sexta-feira

Endereço:

Rua Doralício Garcia, 777 - Centro
Gaspar – SC

Telefone:

Colégio Universitário - Rua Doralício Garcia, 777 - Centro - CEP 89110-000 - Gaspar / SC
Desenvolvimento iForma