25º FEC

Segunda, 11 Julho 2016 10:34
25º FEC

Tivemos um fim de semana cheio de coisas boas! Uma delas foi o FEC, que mais uma fez foi inesquecível!

Estamos muito orgulhosos dos nossos alunos e funcionários participantes! Todos deram um show de coragem e ousadia!

Nossa aluna Lara Sansão, do 7º ano, ficou em primeiro lugar na categoria!

A aluna Heloíse, do 5º ano, ficou em segundo lugar na categoria.

E a nossa super banda "Children" levou o segundo lugar também! A banda é formada pelos alunos: Lara (7º ano), Cauã (7º ano), Vinícius (7º ano), Isadora (7º ano) e Lívia (9º ano).

As aulas de música do Colégio Universitário são ministradas pelo professor Felipe Santiago que mostra, a cada ano, sua dedicação e carinho em tudo o que faz! Neste ano não foi diferente. Os resultados alcançados no FEC mostram um pouquinho do trabalho e esforço do dia a dia do professor e de cada um dos nossos alunos.

Parabéns, pessoal! Até 2017!

• Compartilhar no Facebook Compartilhar no G+ Compartilhar no Twitter Pinterest Enviar para Whatsapp Enviar Email