Tocha Olímpica em Gaspar

Segunda, 11 Julho 2016 10:45
Tocha Olímpica em Gaspar
Será nesta terça-feira, dia 12, o grande momento histórico para nossa cidade, quando acontecerá a passagem do fogo simbólico das Olimpíadas Rio 2016.
O UNI participou dos preparativos para esta festa, confeccionando faixas decorativas que servirão de cordão de isolamento para os condutores da tocha passarem.
No total, foram 50 metros de TNT, um trabalho conjunto, feito por todos os alunos, desde os pequenos até os maiores.
Vamos todos para a Rua Cel Aristiliano Ramos - alunos, professores, funcionários e até os pais que desejarem podem ir lá, na frente da antiga Loja Meia Cereja (perto do banco do Brasil), às 15h.
O percurso começa na Rua Itajaí e termina na frente da escadaria da Igreja Matriz. Vale lembrar que, para bem representar a escola, todos os alunos deverão ir de uniforme.
Amanhã à tarde não haverá aula, a exemplo das demais escolas gasparenses. A secretaria também estará fechada.
No período matutino, as aulas encerrarão às 11h05min, inclusive para o ensino médio. Confiram abaixo o horário especial para as aulas de amanhã:

1ª aula -Das 7h20min às 8h;
2ª aula - Das 8h às 8h40min;
3ª aula - Das 8h40min às 9h20min;
Intervalo - Das 9h20min às 9h35min;
4ª aula - Das 9h35min às 10h20min;
5ª aula - Das 10h20min às 11h05min.
  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no G+ Compartilhar no Twitter Pinterest Enviar para Whatsapp Enviar Email