Seu Carrinho

Sobre nós

O Colégio Universitário Paulista é a nova denominação do Colégio Albert Einstein Ltda, é um instituição de ensino criada no ano de 1993, além de oferecer aos alunos uma formação de caráter multidisciplinar é reconhecido como instituição de excelência no âmbito educacional e procura vivenciar com alunos, pais, professores e funcionários, os valores fundamentais da humanidade: justiça, liberdade, igualdade e direito à felicidade. Focado na ciência e tecnologia, para tanto, agora se funde com a Unipaulista - Faculdade Paulista de Ciências e Tecnologia Ltda, para o ensino do infantil  à universidade.

O Colégio Universitário Paulista é o único colégio do interior da Bahia, autorizado com o curso técnico em Processamento de Dados desde o ano de 1995. Agora, adequando-se para a nova normatização de Técnico em Informática.

Colégio Universitário Paulista de Feira de Santana-Bahia, encontra-se devidamente legalizada perante a Secretaria de Educação do Estado da Bahia através do Parecer nº 125/1995, Resolução 107/1996 e Autorização nº 134/1996 para os cursos: Ensino Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino  Médio Tecnológico em Técnico em Informática